PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JULHO DE 2020

Escola do Legislativo discute valorização monetária da árvore urbana


Aula faz parte do ciclo de palestras "Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar"



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Escola do Legislativo discute valorização monetária da árvore urbana



Os interessados em acompanhar a quinta parte do Ciclo de Palestras: "Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar" - Tema V (Online), poderão se inscrever de hoje, segunda-feira (6), até o dia 4 de agosto, no site da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A aula será transmitida no dia 5 de agosto (quarta-feira), das 14 às 16 horas, ao vivo, pela internet, via aplicativo Zoom e também pelo Youtube da Escola do Legislativo.

A palestra será ministrada por Bruna Lara Arantes, graduada em Ciências Biológicas, especializada em Marketing EAD, Mestra e Doutora em Recursos Florestais, que abordará a temática sobre a valorização monetária de árvores urbanas. 

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PV) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br. Para conferir a programação de cursos, acesse http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/.

 
 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas