PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2020

Escola do Legislativo: curso no formato online tem início nesta terça


As palestras serão realizadas nesta terça (24) e quarta (25), ao vivo pela internet



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Arquivo Histórico da Câmara (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Fabrício Moser é um dos palestrantes

Fabrício Moser é um dos palestrantes
Foto: Arquivo Histórico da Câmara (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Marcelo Augusto Melo Rosa e Sousa é um dos palestrantes

Marcelo Augusto Melo Rosa e Sousa é um dos palestrantes
Foto: Arquivo Histórico da Câmara Salvar imagem em alta resolução

Marcelo Augusto Melo Rosa e Sousa é um dos palestrantes



As palestras do curso ‘Eleições Municipais 2020 - Formação para Candidatos’, promovido pela Escola do Legislativo, têm início nesta terça-feira (24). Os palestrantes Fabrício Moser e Marcelo Augusto Melo Rosa e Sousa irão ministrar o curso online e ao vivo, nos dias 24 (terça) e 25 (quarta) de março, das 19h às 22h.

O curso ‘Eleições Municipais 2020 - Formação para Candidatos’ é realizado em parceria com a Oficina Municipal e a Fundação Konrad Adenauer. Ele será online, em formato EAD (Educação a Distância), devido ao cancelamento dos eventos realizados pela Câmara de Vereadores, decisão tomada como medida de prevenção ao novo coronavírus.

De acordo com a vereadora Nancy Thame (PV), diretora da Escola do Legislativo, o formato online foi adotado por causa desse momento de cuidados e prevenção e pode ser adotado pela Escola de agora em diante. “A gente gosta muito dos cursos presenciais porque traz a interlocução, traz o contato direto com as pessoas, mas também eu acho que é uma forma de a gente atingir mais pessoas e podem acontecer os dois formatos sim”, afirmou.

O fato de o curso ser online e não ter limite de participantes permitiu que interessados de outros municípios pudessem participar. Segundo Nancy Thame, mais de 100 pessoas se inscreveram para as palestras.

Quem quiser mais informações sobre o curso ‘Eleições Municipais 2020 - Formação para Candidatos’ ou sobre a Escola do Legislativo pode entrar em contato pelo telefone (19) 3403-7129 ou pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas