PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2020

Escola do Legislativo conclui ciclo de palestras sobre equidade


Quarta palestra acontece nesta segunda-feira (1), com encerramento de inscrições também neste dia, na abordagem da temática do crescimento e superação das desigualdades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução


Termina nesta segunda-feira (1), o prazo para os interessados em acompanhar o IV ciclo de palestras, no curso que promove "Diálogos para Equidade", na realização da oficina "Crescendo e superando desigualdades", que acontece neste mesmo dia, das 14 às 16 horas, com as palestrantes: Rebeca Henrique do Nascimento da Silva - Advogada, graduanda em pedagogia, promotora legal popular e Luana Bruzasco de Oliveira – Advogada, promotora legal popular. Para se inscrever basta acessar o link: http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/261

A discussão temática se pauta nas transformações que ocorrem, onde se faz necessário investir e aprimorar nosso conhecimento, compreendendo as mudanças do mundo e se adaptando a elas, em ações de conscientização e de sensibilização, capazes de criar um ambiente de trabalho mais inclusivo e acolhedor para as minorias sociais.

A consideração é que além de positiva do ponto de vista social, tais mudanças são capazes de trazer maiores resultados para os negócios. Como as empresas podem criar um ambiente inclusivo, onde todos se sintam respeitados?. "É o que buscaremos formular juntos nesses encontros", destacam as palestrantes, reforçando o convite a todos.

O curso online será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp) e também pelo Canal da Escola no YouTube.

Os inscritos receberão certificado de participação mediante resposta ao questionário enviado após a palestra.

 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas