PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2021

Escoamento de água em dias de chuva gera reclamações em rua do Centro


Vereador Paraná reuniu-se com o secretário municipal de Obras e com assessor parlamentar do deputado estadual Roberto Morais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), participou na tarde desta sexta-feira (26) de reunião junto com o secretário municipal de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, o engenheiro civil da Semob Ivan Patteti e o assessor Reginaldo Marcelo de Moura, do deputado estadual Roberto Morais (Cidadania). A conversa tratou de assuntos relacionados a estudos para a melhoria no escoamento de água na rua Boa Morte, no Centro.

Comerciantes e moradores das proximidades reclamam da água que desce da rua Governador Pedro de Toledo até a rua Boa Morte e invade as residências e o comércio da região, "trazendo um grande desconforto para toda a população", segundo Paraná, dado o grande volume de água que escoa pelas ruas Floriano Peixoto, Riachuelo e Ipiranga, principalmente na esquina com a rua Ulhôa Cintra, onde a maior parte da água se acumula.

Em maio, o vereador encaminhou ofício solicitando a melhoria e, em resposta da Prefeitura, foi informado de que ainda não havia estudos sobre a possível obra, "devido à grandeza e complexidade para sua realização".

Paraná solicitou a presença de um técnico da Semob para analisar o pedido feito pelos moradores e comerciantes, "para que, de alguma forma, se consiga solucionar esse problema, que há muitos anos persiste".

O vereador agradeceu ao secretário municipal de Obras e à sua equipe e também à assessoria do deputado Roberto Morais pelo atendimento e acompanhamento das solicitações. O possível atendimento da demanda, disse, "após análise e estudos, iria beneficiar toda a comunidade, trazendo mais tranquilidade para os moradores e comerciantes da área central".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas