15 de setembro de 2022
Entorno do Estádio Barão de Serra Negra recebe lixeiras
Vereador Felipe Jorge Dário fez indicação ao Executivo sobre lixo nas vias públicas em dias de jogos por falta de equipamentos adequados
O Estádio Barão de Serra Negra recebeu a instalação de lixeiras em seu entorno. O pedido foi realizado através da indicação nº 2469/2022, de autoria do vereador Felipe Jorge Dário.
No documento encaminhado ao Executivo, o parlamentar justificou o pedido apontando o grande fluxo de pessoas que frequentam o estádio nos dias de jogos, o que gera um acúmulo de lixo, que é despejado na via pública por falta de lixeiras.
O Executivo realizou a instalação das lixeiras, o que garante aos usuários a disponibilização de locais adequados para o despejo de lixo, preservando o meio ambiente e o espaço público.
Texto:
Assessoria parlamentar
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Aline Macário - MTB - 39.904
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em reuniões ordinária e extraordinárias, Câmara aprova projetos do Executivo
12 de setembro de 2025
Vereador mostra preocupação com constantes furtos de fios na Cruzeiro do Sul
10 de setembro de 2025
Vereador homenageia vencedores do maior campeonato de futevôlei de São Paulo
10 de setembro de 2025
Vereador defende incentivos ao esporte e faz alertas sobre capivaras
05 de setembro de 2025