15 de setembro de 2022
Entorno do Estádio Barão de Serra Negra recebe lixeiras
Vereador Felipe Jorge Dário fez indicação ao Executivo sobre lixo nas vias públicas em dias de jogos por falta de equipamentos adequados
O Estádio Barão de Serra Negra recebeu a instalação de lixeiras em seu entorno. O pedido foi realizado através da indicação nº 2469/2022, de autoria do vereador Felipe Jorge Dário.
No documento encaminhado ao Executivo, o parlamentar justificou o pedido apontando o grande fluxo de pessoas que frequentam o estádio nos dias de jogos, o que gera um acúmulo de lixo, que é despejado na via pública por falta de lixeiras.
O Executivo realizou a instalação das lixeiras, o que garante aos usuários a disponibilização de locais adequados para o despejo de lixo, preservando o meio ambiente e o espaço público.
Texto:
Assessoria parlamentar
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão: Aline Macário - MTB - 39.904
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador defende melhorias e fluidez no trânsito de rua do bairro Cidade Jardim
04 de fevereiro de 2026
Alagamentos nas proximidades da Praça do Parafuso são tema de requerimento
03 de fevereiro de 2026
Moção reconhece atleta pela conquista do Brasileiro sub-16 de Skate Street
03 de fevereiro de 2026
Empresa de para-raios receberá moção de aplausos pelos 20 anos de existência
03 de fevereiro de 2026
