PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2022

Enfermeiros e técnicos de enfermagem receberão Voto de Congratulações


Requerimento de autoria do vereador Zezinho Pereira, que propõe a honraria, foi aprovado na noite desta quinta-feira (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Zezinho Pereira (União Brasil)



"Ser enfermeiro é carregar uma responsabilidade enorme nas mãos, zelar por e proteger a vida dos outros. Tem a ver com dar tudo de si para que vidas sejam ajudadas e salvas", traz o texto do requerimento 415/2022, aprovado na noite desta quinta-feira (26), durante a 21ª reunião ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Piracicaba, e que concede Voto de Congratulações a enfermeiros e técnicos de enfermagem.

De autoria de Zezinho Pereira (União Brasil), a propositura diz que "o enfermeiro é o maior responsável pelo bem-estar do doente e por colocar em prática as recomendações de um médico, e isso é digno de muita apreciação. São seres que, além de deter sabedorias técnicas, têm de usar a sabedoria do tato humano e do carinho", e acrescenta que a importância deles "é gigante".

O requerimento ainda lembra das "jornadas extenuantes" por eles enfrentadas e destaca que são esses profissionais que "dedicam o seu trabalho na recuperação dos pacientes das mais diversas enfermidades".

A honraria é extensiva a todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem, mas será entregue, em data a ser definida, "na pessoa da Dra. Dayane Fernanda dos Reis Silveira, por sua determinação e profissionalismo".



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas