
15 DE JUNHO DE 2022
A empresa Piralan recebeu uma moção de aplausos pelos 20 anos de fundação
Christiano César Spolidoro, Pedro Kawai e Marcos Aurélio Pavinato
Os 20 anos de trabalho da empresa Piralan na área da tecnologia da informação foram reconhecidos pela moção de aplausos 85/2022, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB). A entrega da homenagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Piracicaba.
“A moção de aplausos é um documento oficial da Casa que reconhece pessoas, entidades e empresas que fazem um trabalho para o município e 20 anos de história de uma empresa com certeza é de relevância”, elogiou Pedro Kawai. Ele também destacou que a tecnologia hoje é fundamental para o dia a dia das empresas e das pessoas e a Piralan “proporciona seus serviços com profissionalismo”.
A homenagem foi recebida por Marcos Aurélio Pavinato e Christiano César Spolidoro, sócios da empresa. “A Piralan é uma empresa focada na área de tecnologia, mas com as suas raízes aqui em Piracicaba. Os sócios são nascidos e criados aqui e com isso também nós conseguimos levar o nome da nossa cidade para fora, porque atendemos também cidades vizinhas e isso é de suma importância para nós”, agradeceu o sócio Marcos Aurélio Pavinato.
TRAJETÓRIA - Fundada em 2001, a Piralan iniciou as atividades com o objetivo oferecer serviços de assistência técnica na área de informática, começando a atuar de forma efetiva na área de cabeamento estruturado, consultoria e outsourcing.
No texto da moção, o autor da homenagem destaca que a empresa preza por cumprir os compromissos assumidos, visando sempre a satisfação dos clientes, o desenvolvimento profissional e a melhora contínua do planejamento e implementação dos processos de Tecnologia da Informação.