PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2022

Emendas a projeto de regularização de imóveis são criticadas


Paulo Campos (Podemos) lamentou a retirada do projeto de lei complementar que busca regularizar imóveis no município



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)






O vereador Paulo Campos (Podemos) utilizou a tribuna da Câmara, durante a 60ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (21), para falar sobre o projeto de lei complementar 13/2022, que busca ampliar no regramento municipal as formas pelas quais moradores de núcleos urbanos informais consolidados antes de 22 de dezembro de 2016, o chamado “marco legal”, possam solicitar a regularização de seus terrenos. A proposta seria votada durante a reunião, mas foi retirada da pauta devido a apresentação de emendas ao projeto. 

"Entendo que é uma pena mais uma vez esse projeto sair de pauta. Recebi umas 10 pessoas, que querem regularizar seus imóveis. Não podemos mais protelar. O que a vereadora Rai de Almeida (PT) pede, em sua emenda, é impossível. No parágrafo 4 fala de conta de luz e esgoto. Não tem. O que eles postulam hoje é isso, ligação de água e luz", afirmou.

Ele disse também que esteve na Justiça do Trabalho para tentar ajudar funcionários da empresa SS Forte. "Não consegui falar com a juíza, contudo pedimos que fosse agendada audiência para atender esses 170 zeladores que estão padecendo, sem receber os dias trabalhos", afirmou. 

Confira a fala completa do vereador no vídeo acima.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas