PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2022

Em crítica ao prefeito, vereador cita “falta de governabilidade”


Durante uso da tribuna, na segunda-feira (18), Zezinho Pereira (União Brasil) disse que “um todo da cidade está praticamente descontente”.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Zezinho Pereira (União Brasil) usou o espaço da liderança nesta segunda-feira (18)






Ex-líder de governo da Administração do prefeito Luciano Almeida (União Brasil), o vereador Zezinho Pereira (União Brasil) voltou a criticar a atual gestão municipal. “Muitos perguntaram porque eu saí da base, eu explico que fiz isso porque preciso pensar nas pessoas desta cidade como um todo e um todo da cidade está praticamente descontente contra essa governabilidade”, disse o parlamentar, ao usar o espaço de cinco minutos da liderança de partido, na noite desta segunda-feira (18), na 11ª reunião ordinária.

Zezinho elogiou a atuação do advogado Osmir Bertazzoni, “com quem tem aprendido sobre ser parceiro e ser com as pessoas”, disse, principalmente durante a condução da greve dos servidores públicos municipais, que agora está subjudice. “Se vai, ou não, descontar os dias dos grevistas, eu quero dizer que eu apoio o projeto do vereador Ary (Pedroso Jr.), que define possibilidades de descontar esses dias, o projeto é muito bom”, acrescentou.

“Todas as mudanças que esse governo vem fazendo, ele vai criando uma dificuldade para a população, e isso cria revolta”, acrescentou Zezinho. “Eu ouço falar que vai mudar a Semob (Secretaria Municipal de Obras) para o prédio da Emdhap, se isso efetivamente se consolidar, eu não vejo melhora, mas vejo uma coisa muito ruim”, disse o parlamentar.

Em aparte, a vereadora Rai de Almeida (PT) concordou com as declarações de Zezinho a respeito da greve dos servidores e ainda fez um apelo à liderança do governo – vereador Josef Borges (Solidariedade) – “para que não sejam descontados os dias”, disse.

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas