PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2024

Eleições 2024: palestra oferece imersão em planejamento e comunicação


Atividade da Escola do Legislativo encerra inscrições neste domingo (25) e abordará desde construção de imagem até mobilização de eleitores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Palestra presencial acontece na terça-feira, na Escola do Legislativo



Com o cenário político de 2024 se desenhando, a Escola do Legislativo de Piracicaba Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon, da Câmara Municipal de Piracicaba, oferece capacitação para pré-candidatos, políticos e lideranças. A palestra "Eleições 2024: do planejamento à comunicação política de resultado", ministrada pelo estrategista político Gilmar Arruda, abordará em detalhes as etapas de uma campanha eleitoral, com foco na comunicação digital e na construção de imagem. As inscrições encerram neste domingo (25).

Durante a palestra, serão abordadas as 5 etapas fundamentais de um projeto politico:  posicionamento e construção da imagem e reputação, montagem das propostas e plano de governo, comunicação política de resultado e mobilização. Os interessados podem se inscrever no site da Escola do Legislativo (escola.camarapiracicaba.sp.gov.br) ou pelo link.

A atividade presencial acontece na terça-feira (27), das 14h às 18h, e os participantes devem comparecer à rua do Rosário, 833, Centro. A Câmara incentiva a contribuição com 1 litro de leite, como parte da Campanha da Solidariedade.

Com duas décadas de atuação na área, o palestrante Gilmar Arruda é publicitário, cientista político, estrategista de marketing político e eleitoral e especialista em comunicação política, com conhecimento das ferramentas de planejamento e marketing. É graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e USP (Universidade de São Paulo), nas áreas de publicidade/marketing e ciências sociais.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas