PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2019

Edital prevê aquisição de equipamentos para ampliação da rede Wi-Fi


Necessidade de substituição de rede sem fio motivou pregão presencial



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rafael Henrique da Silva Salvar imagem em alta resolução

Pregão acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



A Câmara realiza, em 3 de setembro, às 9h, a licitação 25/2019, para aquisição de access point e switch poe+. O pregão, do tipo menor valor por item, acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

O access point é um dispositivo que leva sinal wireless para a outra ponta com mais velocidade, controle e recursos de segurança. O edital prevê a aquisição de sete unidades de 2.4/5 Ghz, com modelo de referência UAP-AC-PRO BR.

Também está prevista a aquisição de duas unidades de switch gerenciável 16 Portas (PoE+), que possui como modelo de referência o Ubiquiti Switch US-16-150-BR 16P Poe RJ45 + 2P SFP Unifi. Este switch deve possibilitar a conexão de dados e a alimentação (PoE) de AP’s, utilizando apenas um cabo TP, sem necessitar de fontes de alimentação auxiliar para as AP’S. O switch tem a função de associar e permitir a comunicação entre vários dispositivos de uma rede local (LAN).

A compra está sendo realizada por causa da necessidade de substituição de rede sem fio, que está obsoleta e apresenta defeitos. Além disso, será ampliada a cobertura do sinal de wi-fi da Câmara.

As especificações técnicas sobre os produtos a serem adquiridos estão presentes no edital do pregão presencial, no Portal da Transparência da Câmara.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas