PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JULHO DE 2020

Economia e isolamento social durante pandemia é tema de palestra


Roda de conversa "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come? - Entre a doença e a fome na pandemia" será on-line, no dia 6 de agosto (quinta-feira)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Palestra será transmitida ao vivo pela internet



Estão abertas as inscrições para a roda de conversa "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come? - Entre a doença e a fome na pandemia", promovida pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Os interessados em participar têm até o dia 5 de agosto (quarta-feira) para se inscrever no site da Escola do Legislativo. O evento será transmitido no dia 6 de agosto (quinta-feira), das 14h às 15h30, on-line e ao vivo pelo aplicativo Zoom com transmissão simultânea pelo Youtube da Escola.

A roda de conversa visa a reflexão do panorama da pandemia do novo coronavírus e das dúvidas que surgem sobre preservar a economia e proteger as pessoas da Covid-19. Célia Regina Rossi, professora doutora associada do Departamento de Educação, área de psicologia, da Unesp Rio Claro e Tiago Cerqueira Lazier, doutor em Ciência Política pela USP; mestre em Direito, Política e Economia pela Leuphana Universität Lüneburg, da Alemanha, irão conduzir a roda de conversa.

Os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por e-mail e/ou WhatsApp.

Link para inscrição: https://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/282



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas