PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE OUTUBRO DE 2019

Diretor da Etec receberá Título de Cidadão Piracicabano nesta terça


Homenagem a Klauber José Marcelli será entregue pelo vereador Tozão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Reunião solene acontece no Salão Nobre Helly de Campos Melges



Natural de Jundiaí, o educador Klauber José Marcelli, 38, receberá da Câmara de Vereadores de Piracicaba o Título de Cidadão Piracicabano, em reunião solene às 19h30 desta terça-feira (15), no Salão Nobre Helly de Campos Melges. A homenagem será entregue pelo vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB).

Marcelli dirige, desde 2012, a Etec (Escola Técnica Estadual) Coronel Fernando Febeliano da Costa, eleita pelo jornal Folha de S. Paulo entre as 20 melhores escolas públicas do estado de São Paulo no Enem 2017.

Ele é graduado em letras e com bacharelado em licenciatura plena em língua portuguesa e francesa pela Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquisa Filho). É membro-titular do Comitê dos Diretores, como representante da Região Administrativa Campinas Sul, e do Conselho Deliberativo do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps). Antes do cargo de direção na Etec, atuou como coordenador do ensino médio na mesma instituição.

Além disso, desde 2005 é professor de redação e língua portuguesa nos ensinos médio e fundamental do colégio Liceu Terras do Engenho. Ministrou aulas em instituições das cidades de Limeira, Araraquara e São Pedro.

"Klauber tem como pauta uma gestão democrática e com a participação da comunidade, mais do que um administrador que cuida de orçamentos, calendários, vagas e materiais, realiza um trabalho de educador. A escola sob sua direção tem atuado de maneira inovadora e em parceria com os mais diversos órgãos da esfera governamental e privada de nossa cidade e do Estado, sendo que a mesma se destaca nos mais diversos índices de avaliação", diz o vereador, na justificativa do projeto de decreto legislativo 24/2018.

A solenidade acontece na Câmara por força do decreto legislativo 26/2018. Os trabalhos podem ser acompanhados pessoalmente (rua Alferes José Caetano, 833, Centro). A TV Câmara também transmite a solenidade ao vivo, nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, Facebook e Youtube.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas