PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2021

Desenvolvimento com infraestrutura foi abordado na tribuna popular


Fala foi feita por Eliana Cezário, durante a 48ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Eliana Cezário falou sobre desenvolvimento com infraestrutura






Eliana Cezário utilizou a tribuna popular da Câmara Municipal para falar sobre o crescimento da cidade e a necessidade de infraestrutura que acompanhe esse crescimento. A fala foi feita durante a 48ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (29).

Segundo ela, é preciso envolver todos os parlamentares, tanto da Câmara de Piracicaba como de outras cidades, e fazer com que o fomento seja o desenvolvimento. "Avançar, não estacionar. Precisamos ter um parlamento que trabalhe nisso, que se converse, que a gente tenha orgulho da cidade, com todos unidos", afirmou.

Ela citou a necessidade de uma Cidade Judiciária no município. "Pedro Kawai (PSDB), Laércio Trevisan Jr (PL) e alguns outros, além de vários parlamentares do Estado estiveram nessa luta. Trazendo a Cidade Judiciária, traremos o desenvolvimento e descentralizaremos toda a parte da Justiça Federal, Estadual e outras envolvidas, como a do Trabalho. Como metrópole, precisamos avançar", completou.

O presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), em aparte, disse que é o presidente do Parlamento Metropolitano de Piracicaba. "São 24 presidentes de Câmaras, mais 110 vereadores, já são seis meses trabalhando. Quanto à Cidade Judiciária, não é para virem vários fóruns, é para a instalação do Fórum de Piracicaba, do Poder Executivo e do Poder Legislativo, esse é o conceito de Cidade Judiciária. E o acesso lá é difícil neste momento", explicou.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Tribuna Popular

Notícias relacionadas