PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2023
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2022

Demandas de centro comunitário do Jupiá são relatadas a vereador


André Bandeira visitou o local na última terça-feira (4)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) visitou, na última terça-feira (4), o centro comunitário do Jupiá para conhecer o projeto de capoeira do professor Nelinho e ouvir as demandas dos moradores que da comunidade. Na ocasião, o professor Nelinho explicou o funcionamento do projeto, que é totalmente gratuito, e recebe crianças, jovens e adultos todas as terças e quintas-feiras, das 20h às 22h.

Na visita, André Bandeira constatou a necessidade de manutenção no centro comunitário e informou que irá encaminhar as demandas ao Executivo. 

Além das demandas, o professor Nelinho também apresentou um projeto de incentivo fiscal para atividades ligadas a cultura e ao esporte em Piracicaba, inspirado na lei 3767/2007 da cidade de Rio Claro que, de acordo com o professor de capoeira, refere-se a investir na cultura e no esporte com recursos advindos de tributos municipais. “Vamos avaliar e se a Câmara tiver competência para apresentar esse projeto, iremos fazer por aqui, caso contrário, iremos fazer uma indicação e tentar trabalhar junto ao prefeito para que ele implemente isso no município para poder ajudar as pessoas que desenvolvem trabalhos semelhantes aos deles tanto no esporte como na cultura”, afirmou.

Bandeira também conversou com o presidente e vice-presidente da recém-eleita chapa Renovação Centro Comunitário Jupiá, que relataram algumas dificuldades enfrentadas no espaço. “Vamos buscar somar forças com eles para ajuda e cobrar a prefeitura por melhorias, pois é um espaço privilegiado e precisa ser mantido de acordo para uso da população”, disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Esportes e Lazer André Bandeira

Notícias relacionadas