PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JULHO DE 2021

Deficiência intelectual: Palestra abordará ações efetivas


Curso on-line será realizado no dia 18 de agosto via Zoom



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Palestra é oferecida pela Escola do Legislativo de Piracicaba



Estão abertas as inscrições para a palestra “Deficiência intelectual: novos modos de olhar e de agir”. O curso é oferecido pela Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, e será realizado no dia 18 de agosto, das 15h às 17h. As inscrições seguem até 16 de agosto.

A atividade visa destacar o papel de uma educação desenvolvente, que dê condições de vencer preconceitos e abrir caminhos de acesso à cultura e à vida social digna para todas as pessoas com deficiência intelectual. O objetivo da palestra também é entender a deficiência e propor uma nova visão, mais coerente com as ações efetivas que promovam o desenvolvimento dessas pessoas.

Ministrará a palestra a pedagoga Anna Maria Lunardi Padilha, professora com experiência na área da Educação, com ênfase em Desenvolvimento Humano.

O curso on-line será realizado via Zoom com transmissão simultânea pelo canal da Escola do Legislativo no YouTube. Os interessados devem se inscrever no site da Escola, neste link. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas