PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2018

Coronel Adriana recebe homenagem em solenidade de valorização da PM


Vereadora recebeu certificado de agradecimento pelas contribuições ao CPI-9



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), foi uma das autoridades presentes na solenidade de Valorização da Polícia Militar, realizada pelo CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), na sede regional da PM, na manhã do último dia 26. O evento reconheceu os policiais militares que se destacaram em setembro.

Coronel Adriana foi homenageada com certificado de agradecimento pelas constantes contribuições com a instituição para melhorar as condições de trabalho e qualidade de vida dos policiais, como quando da conquista do terreno para a construção de uma sede própria da PM no município.

Outra ação da vereadora, ressaltada na solenidade, foi a contribuição para o evento "Festa das Crianças", do CPI-9, que promoveu momentos de integração e convívio entre as crianças e seus pais com o ambiente de trabalho policial. Coronel Adriana se mobilizou para a arrecadação de bebidas para as crianças, além de ter proposto e realizado atividades didáticas, interativas e divertidas.

Em seu discurso de agradecimento, a parlamentar comentou suas novas propostas em benefício da população e das forças de segurança, entre elas, a de construção de pátio de veículos municipal como solução para os problemas de veículos abandonados na cidade ou que têm penalizações.

Além disso, Coronel Adriana parabenizou o soldado Abreu, do 10º BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), que foi indicado como "policial do mês", no reconhecimento da sua atuação nas prisões de cinco pessoas envolvidas em crimes.

A vereadora também celebrou a homenagem "ocorrência do mês" para o cabo Zenco e o soldado Melinshi, do 48º BPM-I, pela prisão de um envolvido em roubo de caminhão em Paulínia (SP) e pela liberação de duas vítimas que foram feitas reféns, após denúncia via Copom (Centro de Operações da Polícia). Receberam a medalha de láurea de mérito pessoal o sargento Souza e a cabo Jucilene.

Para finalizar, Coronel Adriana ressaltou a importância de a PM ter seu valor reconhecido. "A população precisa do trabalho da Polícia Militar, que salva vidas de todas as formas possíveis. Nossos jovens estão carentes de bons exemplos e vocês são modelos a serem seguidos", afirmou.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas