PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2020

Coronel Adriana cobra instalação de cobertura em entrada de Crab


Colocação de estrutura na entrada da unidade visa proteger as pessoas que aguardam atendimento na parte externa do prédio.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Coronel Adriana foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A falta de cobertura que proteja do sol e da chuva as pessoas que frequentam o Crab (Centro de Referência e Atenção Básica) da Vila Rezende motivou a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), a novamente cobrar do Executivo uma posição sobre o assunto.

No ano passado, por meio da indicação 72/2019, a parlamentar já havia solicitado a instalação da cobertura na entrada da unidade "devido à constante demanda de pessoas que aguardam atendimento na parte externa", as quais ficam sujeitas a "intempéries e exposição em dias de sol forte", como ela reforça no requerimento 245/2020, aprovado nesta quinta-feira (26), na 15a. reunião ordinária.

O secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, disse, em resposta à indicação, que a solicitação de Coronel Adriana "poderá ser contemplada assim que concluída a licitação de serralheria, que se encontra em andamento, aguardando os trâmites licitatórios". Porém, observa a vereadora, "até o presente momento não obtivemos ciência se a licitação foi concluída e se há data para efetuar o serviço".

"Qual o número do processo licitatório para contratação de empresa para a ordem de serviço de instalação da cobertura no Crab da Vila Rezende?", pergunta Coronel Adriana, no requerimento.

A parlamentar também indaga a fase em que se encontra a licitação: se ela ainda não ocorreu, as dúvidas são sobre a data prevista para a realização do pregão presencial e o valor estimado para a contratação; caso já tenha sido feita, a vereadora quer saber qual empresa foi autorizada a realizar o serviço, quais o valor final, o prazo de execução e a data do vencimento do contrato e quando será instalada a cobertura.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas