PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2020

Conselheiros destacam protagonismo da Escola do Legislativo


A consideração é pela qualidade das discussões temáticas nestes últimos quatro anos, onde Piracicaba ficou evidenciada como uma das melhores do Brasil.



EM PIRACICABA (SP)  

Conselheiros destacam protagonismo da Escola do Legislativo

Conselheiros destacam protagonismo da Escola do Legislativo

Conselheiros destacam protagonismo da Escola do Legislativo

Conselheiros destacam protagonismo da Escola do Legislativo
Salvar imagem em alta resolução

Conselheiros destacam protagonismo da Escola do Legislativo



Os conselheiros da Escola do Legislativo de Piracicaba, professora Heliani Berlato dos Santos, da Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo), e o professor José Adam Lazier, da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), sob a coordenação da diretora da Escola, a vereadora Nancy Thame (PV), auxiliado pela secretária Ana Lucia Fernandes se reuniram na manhã desta quarta-feira (16), por plataforma online de conferências, na realização da última reunião mensal do Conselho. 

Na pauta da reunião foi discorrido o evento "A Escola do Legislativo e a Cidadania" que aconteceu em 14 de dezembro, que contou com a participação dos conselheiros Adam Lazier e Heliani Berlato, bem como os encaminhamentos sobre a nomeação da Escola como "Antônio Carlos Danelon - Totó Danelon", cuja cerimônia será realizada nesta sexta-feira (18), às 9h00.

Os conselheiros também fizeram relatos individuais sobre a evolução da Escola em Piracicaba, que ganhou projeção nacional, além de avaliarem a possibilidade de produção e divulgação, por intermédio de artigos que possam refletir a relevância de temáticas sociais e humanitárias, com visão de cidadania a que a Escola sempre se pautou. 

Nancy Thame fez agradecimentos a todos os conselheiros e voluntários que se somaram aos ideais da Escola, nestes quase quatro anos, onde passaram mais de 10 mil pessoas pela Câmara. A parlamentar também mencionou a entrega de relatórios finais à atual Mesa Diretora. E, também referendou os trabalhos da atual secretária da Escola, Ana Lucia Fernandes, além de mencionar outros servidores, terceirizados e estagiários que atuaram na Escola. 

Para o conselheiro Adam Lasier, a Escola do Legislativo de Piracicaba assumiu a cena e foi protagonista, em discussões temáticas que elevaram o legislativo local. Já a conselheira Heliani Berlato também reitera os avanços da Escola, que praticamente nasce e está pronta para disputar uma maratona, devido à uma verdadeira onda de humanização criada com as discussões de temáticas relevantes. 

Também compõem o conselho da Escola do Legislativo, o vice-presidente da Câmara, Pedro Kawai (PSDB), os diretores dos departamentos de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio (também coordenador da Escola), e de Administração.

Leia mais: 

Escola do Legislativo alcança em 2020 maior número de participações

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas