PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2022

Congratulações: vereador homenageia profissional da área do marketing


Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos) destaca atuação a empresária Fernanda Santos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 484/2022 é de autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos)



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos) apresentou o requerimento 484/2022, que concede voto de congratulações à empresária Fernanda Santos, “pela excelência da experiência em Marketing de Varejo e mídia digital”. A propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (23), durante a 27ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba. 

No texto do requerimento, o parlamentar relata que, com 20 anos de experiência no mercado, Fernanda atuou em grandes companhias industriais e empresas do varejo, sendo especialista em marketing para varejo pelo Provar USP, em marketing de mídia digital pela ESPM e co-facilitadora da metodologia Lego SeriousPlay.

Nascida em 22 de agosto de 1980, em São Paulo, Fernanda é graduada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista. Em seu currículo conta a atuação como empresária e sócia-fundadora da Escola de Inspirações, certificada pela Disney em diversos módulos. Atua ainda como formadora, facilitadora e especialista em análise comportamental DISC, gestão em carreira e engenharia de cargos, tendo se tornado especialista em análise de comportamento.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas