PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE JULHO DE 2019

Concurso público: confira o gabarito das provas de domingo


Prazo para interposição de recursos começa nesta sexta e vai até segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução

Candidatos fizeram a prova objetiva no último domingo

Candidatos fizeram a prova objetiva no último domingo
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Candidatos fizeram a prova objetiva no último domingo



A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), responsável pela organização, aplicação e avaliação do concurso público 1/2019 da Câmara de Vereadores de Piracicaba, divulgou nesta quinta-feira (11) o gabarito das provas objetivas realizadas no domingo (7).

O concurso público recebeu 9.339 inscrições para a disputa de 14 vagas em 12 cargos: duas para programador e administrador de rede e uma para motorista parlamentar, agente administrativo, agente legislativo, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

A classificação prévia das provas objetivas será publicada em 16 de agosto e a final, após a análise de possíveis recursos, em 6 de setembro.

Para os candidatos aos cargos de motorista parlamentar, repórter fotográfico e designer gráfico, serão convocados para a prova prática os dez mais bem classificados, na prova objetiva, entre os da lista geral, além de dois da lista afrodescendente e um da lista especial. Havendo empate na última colocação, os candidatos nesta condição também serão convocados. A prova prática para esses três cargos, cuja convocação está prevista para 23 de agosto, deve ocorrer em 1º de setembro.

Confira no arquivo PDF, anexo ao final desta matéria, o gabarito das provas objetivas, também disponível para visualização no Diário Oficial do município (na página 12 da edição desta quinta-feira) e no site www.vunesp.com.br. O prazo para interposição de recursos começa nesta sexta (12) e vai até segunda-feira (15).



Texto:  Comunicação




Concurso Público

Notícias relacionadas