PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MAIO DE 2019

Concurso da Câmara: prazo de isenção termina nesta sexta-feira (3)


O candidato terá até as 23h59 desta sexta-feira (3) para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Concurso da Câmara: prazo de isenção termina nesta sexta-feira (3)



O candidato amparado pelo decreto legislativo 49/2002, ou seja, desempregado, poderá solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição preenchendo o requerimento disponível no site www.vunesp.com.br até 23h59 desta sexta-feira, dia 3 de maio.

A comprovação será mediante apresentação (foto ou cópia dos arquivos digitais) da carteira de trabalho (CTPS) onde constem: a numeração e série da carteira; a qualificação civil (nome, local e data de nascimento, estado, filiação, documento); e o último contrato de trabalho com as devidas anotações de encerramento do vínculo empregatício com a data de saída e assinatura do empregador e que não conste mais nenhum vínculo empregatício.

A solicitação da isenção implica na declaração automática de que o candidato está desempregado, não faz estágio e não exerce atividade como autônomo.

O concurso público 1/2019 vai prover 14 vagas em 12 cargos na Câmara de Vereadores de Piracicaba. As inscrições seguem até 27 de maio e devem ser feitas exclusivamente via internet, pelo site www.vunesp.com.br.

As vagas previstas são para os cargos de motorista, agente administrativo, agente legislativo, programador, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, administrador de rede, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista. Os vencimentos vão de R$ 3.607,42 a R$ 5.815,75.

Leia mais: 

Concurso: desempregado não residente em Piracicaba pode pedir isenção

Concurso Público da Câmara de Piracicaba tem e-mail tira-dúvidas

Comissão de Concurso informa direitos e deveres dos efetivos

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Concurso Público

Notícias relacionadas