PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2015

Com 24 proposituras, reunião ordinária acontece às 19h30


Sessão pode ser acompanhada pela TV digital, TV Alesp, rádio Educativa FM e pela internet, na cobertura em tempo real



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentares se reúnem no Plenário Francisco Antonio Coelho na noite desta segunda-feira



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta segunda-feira, 9, a 10ª reunião ordinária, cuja pauta da ordem do dia prevê a análise de 24 proposituras. Os parlamentares se reúnem a partir das 19h30 no plenário Francisco Antônio Coelho (rua Alferes José Caetano, 834, Centro).

Em discussão única serão analisados cinco moções e 13 requerimentos. Em segunda discussão estão um projeto de lei complementar e dois projetos de lei. E em primeira discussão constam três projetos de lei (download disponível abaixo).

Leila Motta Paiva, representante do Conselho das Entidades Sindicais, está inscrita para a tribuna popular. O tema a ser abordado é O despertar da movimentação da mulher na luta de gênero através da luta contra a exploração do trabalho.

O primeiro orador da noite é o vereador Chico Almeida (PT). Ele tem um minuto reservado para falar de assuntos de seu interesse.

A reunião ordinária pode ser acompanhada pessoalmente no plenário, pela rádio Educativa FM (105,9), pelo tempo real no site oficial da Câmara, e pela TV Câmara (canais 60.1 na UHF Digital e 8 da Net Piracicaba).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583




Legislativo

Notícias relacionadas