PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE OUTUBRO DE 2022

"Coloquem seus nomes à prova", desafia vereador


Vereador Pedro Kawai concorreu a uma vaga para deputado estadual



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai: "Todos deveriam passar pela experiência de se candidatar a um cargo eletivo".






Candidato a uma cadeira legislativa na Alesp (Assembleia Legislativa Paulista), o vereador Pedro Kawai elogiou na noite desta segunda-feira (3), na 47ª reunião ordinária, o pleito eleitoral em todo o país, com enfoque em Piracicaba (SP).

Com uma votação de 8622 votos, o parlamentar convidou a todos que vivem a política a lançar seus nomes a qualquer cargo eletivo. “A única coisa que eu levo em consideração é o resultado das urnas, que são soberanas. São noites de sono perdidas, muito trabalho, mas valeu a experiência”.

Ao disputar pela sétima vez, alternando para cargos de vereador e deputado, o parlamentar comentou a importância das urnas eletrônicas. "Em todos os resultados, bateu mais ou menos o que havíamos previsto".

Kawai disse que já esperava o resultado pelo “termômetro” das ruas e se surpreendeu com a “calmaria” no dia da votação. “Várias vezes esse plenário teve sua temperatura aquecida por muitas discussões. Não aconteceu nada. Foram casos pontuais e que não foram coisas da militância”, completou.

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas