PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2022

Climatização do Municipal é um dos destaques abordados por vereadora


Vereadora Rai de Almeida (PT) participou da quinta reunião ordinária na noite desta quinta-feira (17)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Rai de Almeida participando de forma on-line da quinta reunião ordinária






A climatização do Teatro Municipal Losso Netto, negociação salarial dos servidores públicos municipais e os 42 anos do PT (Partido dos Trabalhadores) foram assuntos elencados pela vereadora Rai de Almeida (PT) ao utilizar os cinco minutos regimentais, durante a quinta reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (17).

A parlamentar, por exemplo, lamentou que o ar-condicionado do Municipal esteja quebrado, "o que está trazendo desconforto aos artistas. A Cultura (secretaria) preferiu restaurar o chafariz, em frente ao Teatro, do que arrumar o ar-condicionado", disse Rai.

Os 42 anos do Partido dos Trabalhadores marcou o encerramento de sua fala. "O PT  deu muita contribuição à sociedade brasileira e a classe trabalhadora tem um partido que a defende. Contribuiu para a redemocratização do país. Foi conduzido por três mandatos consecutivos à Presidência da República quando foi deposto por um golpe midiático, sem nenhum crime. Durante esses quatro mandatos na Presidência foram muitas as lutas sociais: Bolsa Família, que tirou o país do mapa da fome. O PT é o partido que tem um legado e quero enaltecer a história desse partido", enfatizou a parlamentar.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Rai de Almeida

Notícias relacionadas