PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2013

Chico Almeida visita o bairro Costa Rica


Após receber reclamações em seu gabiente, o vereador Chico Almeida (PT) visitou o bairro Costa Rica, na manhã da última sexta-feira (26/04), para analisar o caso de (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Após receber reclamações em seu gabiente, o vereador Chico Almeida (PT) visitou o bairro Costa Rica, na manhã da última sexta-feira (26/04), para analisar o caso de uma pequena viela situada entre as ruas João Pessoa e Mombuca.

Segundo o relato da cuidadora de idosos, Lucilene Aparecida Ribeiro, que mora ao lado da Viela, várias pessoas já caíram no local devido às péssimas condições de acesso e passagem. “Já caiu idoso, grávida, criança. Aliás, as crianças são as que mais nos preocupam porque essa viela é de acesso fácil às duas escolas do bairro, então elas passam direto por aqui”, disse. Os moradores já providenciaram dois abaixo-assinados para resolver o problema, mas até o momento nada foi feito.

“Realmente não podemos deixar a viela nessas situações. Não há condições de transitar e o caminho é necessário. Crianças passam por aqui, moram famílias aqui perto. É preciso resolver”, afirmou o Vereador.

 

Academia ao ar livre – Além das reclamações sobre a viela, os moradores do Bairro Costa Rica pediram também a instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre na área de lazer do bairro. Segundo Lucilene, os moradores precisam se deslocar até o Bairro Monte Líbano para poderem se exercitar.

 

Ambas as indicações foram protocoladas e estão no aguardo da resposta do Executivo.


Texto e Foto: Gabinete



Texto:  Comunicação


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas