PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2020

Cervejaria será homenageada por campanha de arrecadação de alimentos


Coronel Adriana entregará moção de aplausos para a Leuven, que já arrecadou 7,5 toneladas de alimentos para famílias carentes afetadas pela Covid-19.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Coronel Adriana foi aprovada na 17ª reunião extraordinária



A cervejaria Leuven receberá moção de aplausos da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), pela arrecadação de 7,5 toneladas de alimentos em campanha de auxílio a famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus. A moção 67/2020 foi aprovada nesta terça-feira (23), na 17ª reunião extraordinária.

A homenagem será entregue para Gustavo Barreira, Karin Moraes, Atílio Kraide, Evandro Novello, Danilo Maricone, Talles Silva do Nascimento, Henrique Odas, Márcia Regina Stella Miguel e José Ariovaldo Miguel.

De acordo com a parlamentar, o projeto foi idealizado pela gerente comercial da Leuven, Karin Moraes Barreira, e abraçado por todos os funcionários da cervejaria. A campanha consiste na arrecadação de alimentos através de drive-thru e a distribuição, como incentivo, de chopes. Com o projeto, a cervejaria atingiu as marcas de 7,5 toneladas de alimentos arrecadados e de 4 mil litros de chope distribuídos.

Além das pessoas que serão homenageadas, a campanha também contou com o auxílio de 15 voluntários que se engajaram na causa.

Os alimentos arrecadados foram distribuídos para o Fundo Social de Solidariedade, o Centro de Reabilitação, a Associação de Moradores do Monte Alegre, a Casa do Hip Hop, o Projeto Juntos Somos Mais e a Escola Waldorf Novalis e, depois, encaminhados para famílias carentes.

"A cervejaria segue firme e se prepara para a nova arrecadação, na qual contará com a ajuda de 32 empresas piracicabanas. A nova campanha tem meta de arrecadação de 10 toneladas de doações, que serão distribuídas para entidades de toda a cidade", comentou a vereadora.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas