PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE NOVEMBRO DE 2021

Cecap: requerimento pede asfaltamento da rua Francisco Alves


Propositura do vereador Pedro Kawai (PSDB) foi aprovada, na noite desta quinta-feira (25), na 47a reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (25)



Foi aprovado, na noite desta quinta-feira (25), o requerimento 1019/2021, do vereador Pedro Kawai (PSDB), que solicita o asfaltamento em toda a extensão da rua Francisco de Almeida Alves, no bairro Cecap. Votada durante a 47a reunião ordinária, a propositura reforça a demanda que já havia sido encaminhada pelo parlamentar na indicação 610/2021.

No texto do requerimento, o parlamentar relata que, conforme já demonstrado na indicação anterior, ele esteve em reunião com o munícipe que possui uma empresa próxima ao local mencionado, “e nos foram solicitadas algumas melhorias para a região”, afirma.

“O munícipe informou as dificuldades sofridas por aqueles que ali transitam, informando que em dias chuvosos e ensolarados sujeitam-se a barro e poeira, principalmente por se tratar de uma via com grande fluxo de caminhões”, destaca Kawai, ainda no texto do requerimento.

Em resposta à indicação, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) informou que o pedido seria encaminhado à equipe técnica para, primeiramente, avaliar o local e, em seguida, efetuar o levantamento quantitativo e orçamentário, para posterior aprovação e/ou liberação de recursos financeiros.

Kawai questiona se a secretaria realizou visita no local e, se caso tenha ido, qual o parecer sobre a situação apontada na indicação. Ele pergunta ainda se há estudo sobre previsão orçamentária ou se existe algum impedimento para a realização de análise e apresentação do levantamento.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas