
31 DE MAIO DE 2010
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (31/05), o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), falou sobre a Marcha para Jesus realizada no ú (...)
Ao fazer uso da Tribuna na Reunião Ordinária desta segunda-feira (31/05), o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), falou sobre a Marcha para Jesus realizada no último final de semana que reuniu mais de 2000 pessoas, dos vícios em álcool e drogas que tem destruídos as famílias e das caçambas comunitárias.
A pessoa viciada em álcool ou drogas além de se prejudicar, acaba prejudicando a todos que estão a sua volta. O poder público deveria investir mais no combate as drogas e projetos para recuperação dessas pessoas, comentou Carlos Cavalcante.
O vereador também falou de notícia publicada pela imprensa no último sábado (29/05), sobre a instalação de caçambas comunitárias nos bairros para coleta de entulho e materiais de construção, conforme projeto de sua autoria, fato que não foi citado na reportagem.
Não custa nada a imprensa mostrar e dar crédito ao trabalho que realizamos nesta Casa de Leis em prol a população. Desde o inicio de meu mandato tenho lutado pela implantação das caçambas comunitárias nos bairros da periferia, disse o vereador.
Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb:24.154
Foto: Fabrice Desmonts _ MTb:22.946