PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 19 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

27 DE MAIO DE 2011

Carlinhos cumprimenta promoção da major Adriana e pede que ela fique em Piracicaba


O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS), saudou a agora major Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, recém-promovida de seu antigo posto de capitã da Po (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS), saudou a agora major Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, recém-promovida de seu antigo posto de capitã da Polícia Militar. Ele aproveitou para pedir a permanência da major em Piracicaba, cidade onde cresceu. "É uma pessoa fácil de a gente conversar, que está presente no dia a dia da segurança de Piracicaba. Quero parabenizá-la por sua promoção. É pessoa da nossa cidade, foi criada aqui", disse Carlinhos, relembrando a passagem de Adriana pela Guarda Mirim. "Ela tem seus méritos. Queremos que ela fique em Piracicaba para desenvolver seu trabalho."

Ao usar a tribuna em reunião ordinária na noite desta quinta-feira (26), Carlinhos também cumprimentou o colega Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT) pela autoria do projeto de lei 196/2010, que institui normas para proteção e segurança de recém-nascidos em Piracicaba. "Nós não aprovamos o projeto pela metade, mas por inteiro. Cabe agora ao Executivo enviar um projeto de lei complementando este. Se todas as crianças que nascem pelo SUS receberem o mesmo tratamento das instituições privadas, nós vamos contemplar de uma forma integral essa questão da identificação de quem nasce na cidade", disse Carlinhos. "Acreditamos que o prefeito vai fazer essa complementação. A criança precisa ser vigiada desde quando é concebida até a sua formação", enfatizou.

MARCHA
Carlinhos aproveitou a ida à tribuna para falar de outros dois temas. O parlamentar convidou a população para participar da Marcha para Jesus, que acontece no próximo sábado (28) em Piracicaba e é organizada pelo Conselho de Pastores. A saída está programada para as 15 horas, mas desde as 13 horas haverá concentração na praça José Bonifácio, com a apresentação de grupos musicais.

O vereador ainda parabenizou o presidente do Sinticompi (Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Piracicaba), Milton Costa, que usou a Tribuna Popular no expediente da reunião ordinária desta quinta-feira para falar sobre as fiscalizações que a categoria realiza em empresas da cidade. "Na construção civil, é muito difícil fazer fiscalização. A cidade é muito grande, então há necessidade de um batalhão de pessoas fazer isso", comentou.

Carlinhos também elogiou a entidade por mostrar a situação do trabalhador e os riscos que ele corre no dia a dia. "Isso preocupa todos nós, porque você perde um pai de família em fração de segundos", observou.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Gustavo Annunciato / MTB 58.557



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas