PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MARÇO DE 2023

Campo e vestiário do Mário Dedini estão em situação precária


Situação foi exposta em requerimento apresentado pelo vereador Cássio Fala Pira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Fala Pira



O requerimento 165/23, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, que solicita informações ao Executivo sobre a situação precária do campo de futebol e vestiário, localizados na Rua Antônio Franco de Lima, Bairro Mário Dedini, foi aprovado durante a 14ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (23).

De acordo com o documento, os problemas mencionados pelos munícipes apontam, no campo, o alambrado quebrado, arquibancada quebrada, bebedouro sem água, mato alto, trave enferrujada e sem rede, entre outras manutenções necessárias. Já no vestiário as demandas são sobre telhas quebradas, sem portas, janelas quebradas, sem iluminação, entre outros serviços e reparos que necessitam ser realizados.

Cássio Fala Pira questiona se o município, juntamente com os órgãos competentes, possui conhecimento da falta de manutenção no campo; se há conhecimento sobre a invasão ocorrida no vestiário do local e, em caso positivo, há uma data agendada para realização de todos os serviços.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas