
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Vereador do PV lembra que a cidade possui 240 ônibus para atender 100 linhas
Camolesi questiona a retirada das placas em percurso dos ônibus
O requerimento 1392/13, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira, 5, pede informações ao Executivo sobre a retirada de placas indicativas de percurso no transporte coletivo de Piracicaba. A propositura é do vereador Paulo Camolesi (PV).
Piracicaba possui 240 ônibus de transporte público atendendo a 100 linhas, sendo que o trajeto pode ser visto nos Terminais de Integração ou nas placas externas dos ônibus. Recentemente as placas indicativas foram retiradas, causando desconforto entre os usuários do transporte público. Ainda segundo eles, os novos ônibus da frota não possuem suporte para as placas.
O parlamentar questiona se há orientação do órgão competente para a retirada das placas indicativas de percurso nos ônibus Se sim, o motivo deve ser especificado. Se houver previsão para o retorno destas placas, a data limite deve ser indicada.
Questiona ainda se há alguma intenção de instalar estas placas em outro lugar para que o usuário do transporte público possa se orientar na locomoção. Por fim, pergunta se é verdade que os novos ônibus de transporte coletivo não possuem o suporte para essas placas indicativas. Caso seja verdade, o motivo deve ser exposto.