PIRACICABA, DOMINGO, 22 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2014

Camolesi quer colocação de placas identificando nome de coretos


Para o vereador os coretos são importantes para abrigar bandas musicais e outras apresentações artísticas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Camolesi foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



Aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (10), o requerimento 998/2014, do vereador Paulo Camolesi (PV), questiona o Executivo sobre os coretos de praça em Piracicaba. Ele quer saber o número de praças que possuem coretos e a localização delas.

Segundo Camolesi, como "Piracicaba tem tradição na música popular e erudita com grandes maestros e musicistas, denominar os coretos com alguns desses nomes é uma forma de a cidade prestar homenagem àqueles que tanto alegraram a população".

Por isso, o parlamentar também pergunta quantos e quais coretos já foram denominados e quais deles contam com placas indicando o nome dos homenageados. No caso de as placas ainda não terem sido colocadas, Camolesi pede que elas sejam providenciadas.



Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas