PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE JUNHO DE 2020

Câmara se torna ponto de arrecadação para campanha de agasalho


Legislativo apoia a campanha do agasalho realizada pela Piracicaba Rugby, a ONG Gaia Mais e o Cantinho do Engenho Restaurante



EM PIRACICABA (SP)  

O endereço para doar é: rua Alferes José Caetano, 834, Centro.

O endereço para doar é: rua Alferes José Caetano, 834, Centro.

O endereço para doar é: rua Alferes José Caetano, 834, Centro.

O endereço para doar é: rua Alferes José Caetano, 834, Centro.

O endereço para doar é: rua Alferes José Caetano, 834, Centro.

O endereço para doar é: rua Alferes José Caetano, 834, Centro.
Salvar imagem em alta resolução

O endereço para doar é: rua Alferes José Caetano, 834, Centro.



A Câmara de Vereadores de Piracicaba apoia mais uma campanha de agasalho e se torna um dos pontos de arrecadação para doações. De iniciativa da Associação Piracicaba Rugby, a ONG (Organização Não Governamental) Gaia Mais e o Cantinho do Engenho Restaurante, a campanha envolve o apoio do Legislativo que colocou, a partir de hoje, uma caixa para doações localizada na entrada da rua  Alferes José Caetano, 834, Centro.

Há três anos realizando ações com a entidade Gaia Mais (que trabalha com crianças e adolescentes) e outras como Instituto Formar e Casa de Repouso Bonsai, a iniciativa, como reforçou o vice-presidente da Piracicaba Rugby, Lucas Costa Prado, é para exercer a solidariedade. “Assim como no esporte em que temos que nos unir para que ele possa acontecer, nessa campanha é a mesma coisa. Precisamos de muito apoio para que muitas famílias sejam abençoadas com as doações”, disse.

Segundo a conselheira fiscal da Piracicaba Rugby, Simone Dias, a campanha foi antecipada antes mesmo do Inverno começar, pois devido à proliferação do coronavírus, muitas famílias precisaram ainda mais de mantimentos.

“A princípio as doações vão para as mais de 60 famílias que o Gaia Mais atende na região do Bosques do Lenheiro e, depois, para as outras entidades que precisam. É muito importante esse apoio a esta campanha que a Câmara nos está dando, tendo em vista que é a Casa do povo e fica num região de muito fluxo de pessoas”, disse.

Para o vice presidente da Casa, vereador Pedro Kawai (PSDB), é de suma importância que a Câmara faça o papel não só de legislar, mas também de apoiar causas sociais como essa.

“Todos os anos várias entidades de Piracicaba realizam diversas ações de campanhas de agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade no frio. É crucial que apoiemos também essa entidade que vai além do olhar para o esporte, ou seja, o olhar social, pensando no outro”, reforçou. 

PONTOS DE ARRECADAÇÃO – Além da Câmara, por enquanto há outros quatro pontos de arrecadação para a campanha, sendo eles: av. Barão de Serra, 241, Vila Rezende; av. Limeira, 561, Areião (Posto Ipiranda); av. professor Alberto Vallet Sachs, Morumbi (Posto Costa Prado) e av. Dr. Cássio Pascoal Padovani, 3197, Água Seca (A Tutta Birra). Segundo os organizadores, nas próximas semanas mais pontos serão abertos.

CONTATO – Qualquer dúvida ou dificuldade de entrega, é só entrar em contato: (19) 2532-4060, (19) 99698-0268 ou (19) 99653-8623.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Câmara Cidadania Cultura Educação Saúde Coronavírus André Bandeira Ary Pedroso Jr Carlos Gomes da Silva Carlos Cavalcante Dirceu Alves José Longatto Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Ronaldo Moschini Chico Almeida Gilmar Rotta Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Paulo Serra Rerlison Rezende Isac Souza Jonson Oliveira Adriana Nunes Lair Braga Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Valdir Marques Wagner Oliveira Antonio Padovan Zezinho Pereira Chico Roncato

Notícias relacionadas