PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2021

Câmara publica edital para contratação de viagens aéreas nacionais


Licitação 17/2021 foi divulgada na quarta-feira (6) e o certame está agendado para ocorrer no próximo dia 21.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

As licitações realizadas pela Câmara acontecem na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo



A Câmara Municipal de Piracicaba abriu a Licitação 17/2021 com o objetivo de contratar serviço, por intermédio de operadora ou agência de viagens, para cotação, reserva, emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais. O certame está agendado para ocorrer no próximo dia 21, às 9h, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

Conforme o edital, divulgado na quarta-feira (6) e disponível no site da Câmara, a licitação será na modalidade de pregão presencial do tipo Maior Desconto e poderão participar empresas que desempenham atividade pertinente e compatível com o objeto do pregão e atendam às exigências da demanda, inclusive quanto à documentação requerida.

A apresentação das propostas se dá, inicialmente, pela abertura do envelope A, com a proposta de preços, e, na sequência, ocorre a divulgação do envelope B, com os documentos de habilitação do proponente. O julgamento da proposta será efetuado por maior desconto e o pregoeiro ainda classificará a proposta com preços até 10% inferior a de maior desconto, iniciando, em seguida, a apresentação de lances verbais.

As despesas previstas para esta contratação são de R$ 29.117,18 para serem utilizados dentro do prazo de 12 meses, tendo a estimativa de 14 passagens aéreas (ida/volta).

 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas