PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MAIO DE 2014

Câmara homenageia o atleta Diogo Brajão, de 11 anos


Campeão brasileiro de ginástica artística, em torneio disputado em Aracaju-SE, Brajão é revelação da modalidade no Brasil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





Foi entregue durante a reunião ordinária desta quinta-feira (15) uma Moção de Aplausos ao atleta Diobo Brajão, de 11 anos, campeão brasileiro de Ginástica Artística, categoria Pré-Infantil, realizado em Aracaju-SE. A iniciativa da homenagem foi do ex-vereador Gilmar Tanno (PSDB), mas na entrega na oportunidade também participaram da solenidade os vereadores Márcia Pacheco (PSDB) e Pedro Kawai (PSDB). 

Devido a um problema de saúde, Márcia Pacheco não pode discursar, por isso quem parabenizou publicamente foi Pedro Kawai. "Estamos aqui para nos postarmos diante de você por todo o seu esforço e por saber da importância que você como exemplo a todas as outras crianças", disse Pedro Kawai. 

Kawai também ressaltou a atuação da família na formação esportiva de Diogo Brajão. "Por isso, é importante os empresários prestarem atenção e contribuírem com ele", destacou. Para o legislador, sempre quando atletas como Diogo conquistam apoio, seja da iniciativa privada ou mesmo do governo, sempre dão bons resultados.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem Márcia Pacheco Pedro Kawai Gilmar Tanno

Notícias relacionadas