PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2017

Câmara homenageia a empresa Abil Grupo Unidas


Moção de aplausos de autoria do vereador Wagnão (PHS) foi entregue na noite desta quinta-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





A Câmara de Vereadores de Piracicaba entregou a moção de aplausos 70/2017 à empresa Abil Grupo Unidas durante a 46ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (24). De iniciativa do vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão, (PHS), a homenagem enaltece recebimento do Prêmio ‘Top Of Mind’, por ser a marca mais lembrada no segmento de serviços funerários. 

“A Abil é uma empresa que pensa, sempre, no social”, disse Wagnão. Ele ressalta que, embora seja o “portador dos parabéns”, a homenagem é de todo o Legislativo piracicabano. “A Abil nunca deixou de atender aos mais necessitados, como o ocorreu com a família do nosso amigo Victor Peixe, que não foram cobrados nos serviços funerários”, disse. 

A Abil Grupo Unidas de Piracicaba recebeu o Top Of Mind por ser eleita pelos como a marca mais lembrada no segmento de funerais. A pesquisa do jornal Gazeta de Piracicaba e CW7 ocorreu entre os dias 6 a 15 de março de 2017, quando recebeu o percentual de 48,6% de marca mais lembrada. 

Também desenvolve diversas ações sociais, como a prevenção na área da saúde, entrega de brinquedos no dia das crianças e no Natal, realizando o passeio do Papai Noel com distribuição de doces, balas, brinquedos e sorvetes nas comunidades carentes de Piracicaba. 

A homenagem foi entregue ao diretor Matheus Zocca e ao gerente de marketing da Abil, Ismael Silva. “Temos 48 anos de tradição e, agora, alcançamos a marca de 300 mil usuários, desenvolvendo novas parcerias, sendo uma delas com os servidores municipais”, destaca Silva. 

Ele agradeceu a Câmara pela homenagem. “Me curvo pela grande nobreza e reconhecimento ao vereador Wagner de Oliveira em nos dar tão grata satisfação de poder receber essa moção”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Homenagem Wagner Oliveira

Notícias relacionadas