PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2020

Câmara finaliza pregão presencial de materiais de limpeza


Cinco empresas participaram da concorrência, na manhã desta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizou nesta quinta-feira (5), às 9h, o pregão presencial 27/2020, para aquisição de materais de limpeza. Com a participação de cinco empresas, a sessão pública aconteceu na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro).

Do tipo menor preço por item, o pregão presencial teve como finalidade a aquisição de 13 itens, a serem fornecidos de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara, sendo a vigência do contrato entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021: desorizador de ar aerosol, solução ácida para limpeza de pedras, álcool em gel antisséptico 70º, álcool líquido 70º, detergente para cerâmica e azulejo, água sanitária, pastilha ou gel adesivo para vaso sanitário, sabão em pedra, luva de borracha multiuso, mexedor plástico para café e capa de chuva.

Embora constassem no edital, os itens pano de copa/cozinha e pano multiuso foram fracassados, por isso não ocorreu licitação para os produtos, já que houve desistência das propostas pelas empresas participantes.

Das cinco empresas que participaram da concorrência, quatro se classificaram para a etapa dos lances e irão fornecer os materiais: Valter Nunes da Rocha ME, Luana Baiocchi Gonçalves Eireli, Licitapira do A ao Z Comercial Eireli EPP e Pablo Sonsino Silva ME. Também participou do certame a Tecno Wave Loja de Departamentos Eireli.

A compra foi necessária por causa do término do contrato de fornecimento, em dezembro deste ano, e da necessidade dos itens para utilização em 2021. A ata dos trabalhos está disponível para consulta no Portal da Transparência e também pode ser acessada neste link.

 

 


Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas