PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2023

Câmara faz pregão para contratação de prestadora de serviços


Empresa vencedora do certame irá prestar serviços de apoio operacional



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Licitação foi feita na modalidade pregão presencial



A empresa Simioni Prestadora de Serviços foi a vencedora da licitação para a contratação de empresa terceirizada para a prestação de serviços de apoio operacional, compreendendo os postos de coordenador de equipe, recepcionista, porteiro, auxiliar de manutenção e de serviços gerais.

Serão disponibilizados doze postos de recepção, três postos de portaria, quatro de auxiliar de manutenção, três de serviços gerais e um posto de coordenador.

A licitação na modalidade de pregão presencial do tipo menor preço global, referente ao edital 2/2023, ocorreu na última sexta-feira (10). A vencedora do certame apresentou, ao final da fase de lances, proposta no valor de R$ 1.040.400,00 (um milhão quarenta mil e quatrocentos reais).

Até a entrega da Nota de Empenho, poderá a licitante vencedora ser excluída da licitação, sem direito a indenização ou ressarcimento e sem prejuízo de outras sanções cabíveis, se a Câmara Municipal de Piracicaba, através do(a) Pregoeiro(a) e respectiva Equipe de Apoio tiver conhecimento de qualquer fato ou circunstância superveniente, anterior ou posterior ao julgamento desta licitação, que desabone sua idoneidade ou capacidade financeira, técnica ou administrativa.

As outras licitantes que participaram do certame têm o prazo de 3 dias úteis para a apresentação das razões e, após o mesmo prazo, para as contrarrazões.

A ata do pregão eletrônico está disponível no Portal da Transparência.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Licitação

Notícias relacionadas