PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2021

Câmara faz licitação no dia 13 para a compra de combustível


Edital pode ser conferido no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Concorrência será na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



Às 9h de 13 de maio, a Câmara Municipal de Piracicaba realiza o pregão presencial 10/2021, para a aquisição de combustível para os veículos oficiais e geradores. O edital está disponível para consulta no Portal da Transparência.

Serão adquiridos 19 mil litros de gasolina comum, 1.400 litros de etanol e 1.900 litros de diesel s 500 comum.

Para o julgamento, a comissão de licitação levará em conta a maior porcentagem de desconto ofertada pelo lote, a partir da média geral dos itens (porcentagem mínima de desconto 1,74%), sobre o valor médio praticado em Piracicaba, constante na Tabela Semanal da ANP (Agência Nacional de Petróleo). A porcentagem ofertada fica limitada em até dois dígitos depois da vírgula. 

A vigência do contrato é 12 meses a contar da data de assinatura. No edital é possível conferir ainda os critérios a serem adotados pela Câmara para o abastecimento do veículo, como também as formas de faturamento e pagamento.

A sessão presencial acontece na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). O pregão é do tipo maior desconto global. Todos os participantes devem respeitar as regras de distanciamento social, em prevenção à Covid-19.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas