PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2021

Câmara Convida volta a ter gravações presenciais a partir desta terça


Gravações presenciais haviam sido interrompidas devido ao agravamento da pandemia do coronavírus. Exibição acontece às sextas-feiras, ao meio-dia.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

"Câmara Convida" que será exibido nesta sexta terá entrevistas com Leandro Pavan e Josef Borges



Produzido pela TV Câmara desde 1º de setembro de 2017, o "Câmara Convida" volta a ter as suas gravações de forma presencial a partir desta terça-feira (25), desta vez utilizando como cenário a sala B do prédio anexo da Casa de Leis.

Exibida às sextas-feiras, ao meio-dia, a atração traz entrevistas com autoridades e personalidades do munícipio, além de contar sempre com a presença de um vereador para falar de ações do mandato. Com o recrudescimento da pandemia, o programa estava sendo produzido, quase que em sua totalidade, por videoconferência, pela plataforma virtual Zoom.

Com direção-geral da jornalista Valéria Rodrigues, diretora do Departamento de Comunicação, o semanário apresenta cada entrevista em blocos de 25 minutos, além de inserções de ações institucionais promovidas pelo Legislativo municipal, como são os casos das campanhas de doação de alimentos e de conscientização para a utilização de máscaras, ambas em parceria com o Centro de Comunicação Social da Prefeitura.

Para a edição que será gravada nesta terça-feira, foi convidado o especialista em combustíveis Leandro Pavan, para falar sobre as novas matrizes energéticas, principalmente no que se refere ao avanço do carro elétrico no Brasil. A atração contará também com a participação do vereador José Everaldo Borges, o Josef Borges (Solidariedade), eleito com 1.259 votos, nas eleições municipais de 2020, para seu primeiro mandato na Câmara.

A exibição do "Câmara Convida" acontece na sexta-feira (28), às 12h, na TV Câmara (nos canais 11.3 em UHF, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra), com transmissão simultânea nos perfis da Câmara Municipal de Piracicaba no Facebook e Youtube.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara André Bandeira Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Gilmar Rotta Paulo Camolesi Paulo Campos Pedro Kawai Rerlison Rezende Valdir Marques Wagner Oliveira Zezinho Pereira Cassio Luiz Alessandra Bellucci Acácio Godoy Ana Pavão Josef Borges Thiago Ribeiro Gustavo Pompeo Rai de Almeida Anilton Rissato Fabricio Polezi Silvia Maria Morales Sergio da Van

Notícias relacionadas