PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2022

Câmara congratula atleta de kickboxing por prata no Brasileiro


Propositura de Thiago Ribeiro, aprovada nesta segunda, concede Voto de Congratulação ao atleta Isac Lucca pela conquista da medalha no 31º Campeonato Brasileiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Thiago Ribeiro (PSC) é autor da propositura aprovada na noite desta segunda-feira (27)



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou durante a 28ª reunião ordinária de 2022, realizada na noite desta segunda-feira (27), o requerimento 495/2022, que concede ao atleta piracicabano Isac Lucca Voto de Congratulações pela conquista do 31º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, realizado entre os dias 16 e 19 de junho na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo.  

"Isac Lucca é um jovem talentoso e sonhador, de família humilde e trabalhadora, aprendeu que desde cedo deveria lutar firme para transformar seu sonho em realidade", traz o texto da propositura de autoria do vereador Thiago Ribeiro (PSC).

O requerimento ainda informa que, com muita disciplina e esforço, ele "chamou a atenção do treinador de uma academia em Piracicaba que resolveu patrociná-lo. Isac passou a treinar cerca de 5 horas por dia, porém ainda lhe faltava recursos básicos para aquisição de materiais esportivos e bancar suas viagens para a disputa de campeonatos". 

A dificuldade financeira, longe de ser empecilho, tornou-se motivação para que Isac perseverasse: "movido pela vontade de vencer, Isac começou a vender balas no sinal de trânsito para arrecadar dinheiro e assim ter condições de disputar os torneios, até que um belo dia encontrou a superintendente da Caixa Econômica Federal de Piracicaba, sensibilizada com sua história, a superintendente mobilizou diversas pessoas das agências regionais para ajudá-lo a disputar os primeiros campeonatos e desenvolver sua carreira", informa o texto da propositura.

A conquista da prata no 31º Campeonato Brasileiro, de acordo com o requerimento, faz parte dos preparativos do atleta, que já conquistou títulos na Copa América e Campeonato Paulista e, agora, treina para chegar ao Pan-Americano da modalide.

A entrega do Voto de Congratulações acontecerá em dia e local a serem definidos. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas