
11 DE MAIO DE 2012
Requerimento (230/12), de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), aprovado na reunião ordinária de ontem (10) assegura a realização de parceria com (...)
Requerimento (230/12), de autoria do vereador Ary de Camargo Pedroso Júnior (PDT), aprovado na reunião ordinária de ontem (10) assegura a realização de parceria com a Diretoria Regional de Ensino - Região de Piracicaba para o Prêmio Gestão Escolar 2012, em eventos que tem a finalidade de valorizar as escolas públicas estaduais e municipais de educação básica de todo país que se destaquem por iniciativas e experiências inovadoras e bem sucedidas de gestão escolar e estimular o desenvolvimento da gestão democrática na escola, tendo como foco o compromisso com uma aprendizagem de qualidade.
"Desta feita, requeremos, nos termos regimentais, a aquiescência do Plenário para a realização do evento, que se realizará no dia 04 de julho de 2012, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, com início às 19:30 horas, solicitamos ainda os préstimos do Departamento de Cerimonial desta Casa de Leis", destacou o parlamentar.
Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946