
13 DE MAIO DE 2025
Nesta quinta-feira (12) foram aprovados os requerimentos dos vereadores Gesiel de Madureira, Marco Bicheiro e Rerlison Rezende para a concessão de votos de congratulações
Foram aprovados, durante a 25ª Reunião Ordinária, que aconteceu na segunda-feira (12), três requerimentos para a concessão de votos de congratulações pela Câmara Municipal de Piracicaba. Um deles é o requerimento n°435/2025, de autoria do vereador Gesiel Alves Maria (MDB), o Gesiel de Madureira, ao fotógrafo Cláudio Franchi pelos 38 anos de experiência e trabalho junto à comunidade de Piracicaba.
O requerimento n°442/2025, de autoria do vereador Marco Bicheiro (PSDB), é em homenagem ao Colégio Polibrasil pelos relevantes serviços prestados há cerca de 51 anos na área de educação básica, qualificação profissional e tecnológica. Já o requerimento n°444/2025, de autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, é em homenagem à Educativa FM pela comemoração dos 37 anos de fundação.