10 de março de 2026
Câmara aprova coautoria de vereadora em requerimento de audiência pública
Vereadora Rai de Almeida (PT) solicitou a inclusão da vereadora Sílvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, em requerimento de audiência sobre concessão
O requerimento 182/2026, de autoria da vereadora Rai de Almeida (PT), que solicita inclusão do nome da vereadora Silvia Morales (PV), do mandato coletivo A Cidade é Sua, como coautora no requerimento 129/26, que solicita a realização de audiência pública para discutir a concessão destinada à ampliação do sistema de captação e distribuição de água da Bacia PCJ (Piracicaba, Capivari e Jundiaí), por meio do SAR-PCJ (Sistema Adutor Regional), em alusão ao “Dia do Rio Piracicaba”, foi aprovado durante a 9ª reunião, realizada nesta segunda-feira (9).
A audiência, conforme decretos legislativos 8/13 e 32/15, será realizada no dia 15 de abril de 2026, às 19h, no Plenário desta Casa de Leis, e será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Municipal.
Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583
NOTÍCIAS RELACIONADAS
09 de março de 2026
09 de março de 2026
06 de março de 2026
06 de março de 2026
