26 DE MARÇO DE 2020
Iniciativa da Mesa Diretora é em prol de uma nova identidade visual para convites e folderes de solenidades, diplomas e títulos honoríficos
Propositura é de autorida da Mesa Diretora
A Câmara aprovou o projeto de resolução 3/2020, para a revogação do artigo nono da resolução 1/2013, que dispõe sobre as normas e procedimentos do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial. A propositura é de autoria da Mesa Diretora e sua votação aconteceu nesta quinta-feira (26), na 15ª reunião ordinária, em discussão única, e na 1ª extraordinária, em redação final.
A medida foi necessária para a atualização dos modelos de convites e folderes de solenidades, diplomas e títulos honoríficos concedidos pela Câmara, segundo a justificativa da propositura.
O projeto menciona que está sendo criada uma identidade visual entre todos os materiais. "Essa 'padronização' já está em fase de finalização, sendo que vários de seus modelos já estão disponíveis", informa a justificativa.
A Mesa informa ainda que o texto total da resolução está em processo de estudos, para que seja melhorado, o que, porém, demandará mais tempo. Quando a finalização acontecer, os modelos farão parte de um novo texto disciplinador das normas e procedimentos do departamento.