PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2023

Câmara aprova 7 requerimentos de Votos de Congratulações


Personalidades e instituições serão reconhecidas pela atuação em diversas frentes, do esporte ao engajamento social



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução





A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou sete requerimentos que concedem Votos de Congratulações a indivíduos e entidades que se destacaram nas áreas de esportes e entretenimento, educação e cidadania, trabalho voluntário e ação social. As proposituras foram aprovadas na noite desta quinta-feira (24), na 45ª reunião ordinária de 2023.

O requerimento 697/2023, de autoria do vereador Ary Pedroso Jr. (Solidariedade), congratula o criador de conteúdo digital Rodner Leandro da Silveira por alcançar a marca de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube "Universo e Tarot".

O esporte e o entretenimento receberam destaque com o requerimento 705/2023, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) que congratula o Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA) pelos 34 anos de história e fundação.

Já o time “La Máfia” será congratulado pelo título de campeão do campeonato social livre do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, por meio do requerimento 709/2023, proposto por Acácio Godoy (PP). 

O trabalho voluntário e a ação social foram reconhecidos pelos requerimentos 719/2023, de autoria do vereador Paulo Henrique (Republicanos) e 703/2023, de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), que congratulam, respectivamente, o Pr. Dinalvo Sousa Rocha, da Igreja Assembleia de Deus Monte Sinai do Ministério Jesus Cristo Rocha Eterna pelo relevante trabalho evangelístico realizado nas comunidades carentes em Piracicaba, e a primeira Embaixadora Mirim da 1ª Festa da Coxinha e do Chopp de Piracicaba em Prol do Ceacan.

O requerimento 715/2023, de autoria Gustavo Pompeo (Avante), congratula Felipe Cypriano pelo “excelente trabalho voluntário de cunho social”. 

Representatividade na Advocacia — O requerimento 701/2023 concede voto de congratulações ao "Mês do Advogado sob o Enfoque da Representatividade da Advocacia Negra". As congratulações serão estendidas a diversos profissionais com realizações significativas na advocacia e também por seus esforços na promoção da igualdade racial. São eles: Luciano Alves Lima, Ligia Fernandes Marques, Janaina Aparecida Martins de Almeida, Michelle Graziela Cavalleri, Dirlene Cristina Moysés Justino, Leoandro Justino, Wesley Cesar Braga Juiz, Jeovana Cardoso de Souza, Juliana Fernandes Rocha de Oliveira, Sandra Helena Ribeiro Cláudio, Thiago de Alencar Ramos, Dra. Lia Mara e Rosalina Leal de Oliveira. 



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Ary Pedroso Jr Laércio Trevisan Jr Paulo Henrique Paulo Campos Acácio Godoy Gustavo Pompeo

Notícias relacionadas