PIRACICABA, DOMINGO, 22 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2010

Câmara aprova 12 requerimentos de autoria do vereador Laércio Trevisan


Na reunião ordinária de hoje (24), o plenário da Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou por unanimidade 12 requerimentos de autoria do vereador Laércio Trevisan (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Márcio Bissoli - MTB 48.321 Salvar imagem em alta resolução


Na reunião ordinária de hoje (24), o plenário da Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou por unanimidade 12 requerimentos de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), em diferentes questionamentos ao Executivo sobre demandas requeridas pela população, a exemplo de carências da Vila Rezende, em operação tapa-buracos, bem como a possibilidade da Prefeitura assegurar melhoramentos na colocação de piso de granelite nas dependências do Salão de Esportes do bairro São Dimas, onde os moradores também reportam sobre outras reinvindicações, como a colocação de lixeira grande na Rua João Sampaio, além de reparos em calçada no entorno da Escola Prof. Elias de Mello Ayres; a troca de caixa de água das dependências de área de lazer, instalação de abrigo de ônibus na Avenida Centenário, entre o Orquidário e a Boate Sub, esquina com a Avenida Carlos Botelho. E, a possibilidade de semáforo na Rua Dr. Paulo Pinto, esquina com a Avenida Torquato da Silva Leitão.


Aos moradores da região do bairro Algodoal a solicitação é por instalação de iluminação em área verde localizada na Avenida Francisco de Souza. Trevisan também requer informações sobre a questão de segurança pública, que dentre outras ações sugere a reativação da Secretaria de Segurança Municipal, pois Piracicaba necessita de políticas públicas na área de segurança pública, ou seja, cidades menores como São Pedro, Santa Gertrudes e outras cidades possuem esta secretaria. Além de requerer informações sobre gastos institucionais com saúde em publicidade local e regional.


O vereador Trevisan também assegurou aprovação ao teor de requerimento de sua autoria, de congratulações ao Tiro de Guerra de Piracicaba, aos Sargentos do Exército - Severino Pacífico Soares e Cícero Sérgio dos Santos e atiradores, pela realização da Primeira Corrida da Semana do Exército e arrecadação de alimentos, realizada em prol do população. E, também garantiu requerimento de congratulações aos guardas civis Ayala e Valmir, pelos relevantes serviços prestados à comunidade piracicabana.


Martim Vieira Mtb 21.939

Foto: Márcio Bissoli Mtb 48.321



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas