PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2022

Câmara abre licitação para prestação de serviços de serralheira


Edital do pregão presencial já está disponível no Portal da Transparência e certame está agendado para o próximo dia 23.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara Municipal de Piracicaba publicou o edital do pregão presencial 10/2022, tipo menor valor global, para contratação de prestação de serviços de serralheira, com fornecimento de material. O certame está agendado para o próximo dia 23, a partir das 9 horas, na sala de reuniões do 2º andar do Prédio Anexo do Legislativo. 

Podem participar do pregão as empresas que desempenhem atividade pertinente e compatível com o objeto do edital e que atendam as exigências constantes na licitação, inclusive quanto à documentação requerida. A contratação se justifica tendo em vista a necessidade de adequar o prédio da Câmara para a aquisição do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

De acordo com o anexo II do edital, a previsão orçamentária para os serviços contratados é de R$ 27.529,87, incluso os serviços de serralheira com o fornecimento de material, que, entre outras coisas, deverá ter barra horizontal cilíndrica, corrimão barra chata de parede e cilíndrico e barra vertical chata. 

O edital já está disponível no Portal da Transparência.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas