PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE NOVEMBRO DE 2021

Câmara abre licitação para compra de materiais de escritório


Pregão presencial acontecerá no próximo dia 9, a partir das 9h, na sala de reuniões do prédio anexo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Licitação 24/2021 aconteceu no próximo dia 9, a partir das 9h.



A Câmara Municipal de Piracicaba publicou o edital da licitação 24/2021, para contratação de empresas para fornecimento parcelado de materiais de escritório. Definido na modalidade pregão presencial, do tipo menor valor, o certame ocorrerá no próximo dia 9, a partir das 9h, no segundo andar do prédio anexo.

Conforme o termo de referência, anexo ao edital da licitação, a solicitação se justifica em virtude da necessidade de atendimento ao consumo dos itens nos gabinetes, departamentos e setores da Casa de Leis. A empresa contratada ficará obrigada a dar garantia integral de, no mínimo, 90 dias contra qualquer defeito de fabricação, incluindo avarias no transporte.

Foram definidos 49 itens, dentre eles apontador em metal para lápis, borracha branca, caderno de brochura, caneta esferográfica, clips galvanizados, cola branca líquida, cola bastão, régua em plástico, lápis preto, pasta de plástico, pasta de papelão, pasta AZ registradora, extrator de grampo, envelopes plásticos, tesoura multiuso, caneta marca texto, grampo, porta lápis e clips, papel lembrete, perfurador para papel, fita adesiva tipo crepe, caneta para retroprojetor, entre outros.

O edital está disponível no Portal da Transparência da Câmara.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas